A Ideologia da Mentira e do Cinismo III
A página Brasil 247 publicou em 21.08 um artigo com o seguinte título:
“Folha reforça campanha contra Alexandre de Moraes
Após as denúncias vazias contra o ministro do STF, o jornal agora estimula o impeachment do magistrado”
O artigo afirma que “Essas acusações, carentes de robustez factual, têm alimentado uma onda de pedidos de impeachment contra Moraes.”.
E mais adiante “Este aumento significativo ocorre em um contexto em que Moraes tem sido um pilar central na defesa da democracia brasileira, enfrentando a disseminação de discursos antidemocráticos e golpistas, especialmente nos eventos de 8 de janeiro, em que Jair Bolsonaro e seus apoiadores tentaram promover um golpe de estado.”.
Desde a Revolução Francesa, passando por Karl Marx é nítido que o sistema de pensamento que podemos agrupar sob o título “de esquerda” se fundamenta na mentira, no cinismo, na violência física e moral, em resumo, na desonestidade em todos os campos da atividade humana.
Porém, no que se relaciona com o comportamento cínico da Esquerda, estamos presenciando aqui no Brasil o que parece ser o seu mais alto grau, sem deixar de reservar uma margem para que ela nos brinde com novas demonstrações de absoluta falta de caráter.
O título do artigo e os trechos citados não deixam dúvidas quanto a essas afirmações.
Minha dúvida com relação a esse tipo de atitude é a quem ela se dirige, porque quem se dispõe a se orientar por um pseudo informativo como o Brasil 247, só pode ser alguém que teve sérios traumas na infância e hoje se recusa a viver no mundo real e procura realidades paralelas como uma espécie de sedativo, talvez aliados a outros como bebidas alcoólicas, maconha, etc.