SEGUNDA FEIRA A RETOMADA SE SÍSIFO J.torquato
J.torquato
Pode nem ser ideal, mas assim foi formatado o convívio social, o segundo dia da semana, seria o primeiro da volta a labuta diária pela sobrevivência.
Os eternos “deuses” que vem manipulando o planeta terra e seus mais odiados habitantes, os humanos, com o único intuito de destruir toda civilização, como já o fez em dezenas de vezes anteriores há milhões de anos, com humanos de toda “semelhança” pequeninos como somos agora, normais com 2,5 metros e tendo expectativa de vida de mil anos, todos bípedes, alguns primatas que “herdou a terra” depois que uma das altas civilizações foi “apagada” pelos Deuses.A Maioria dos humanos e das civilizações.
Estranhamente nas regiões onde a história de duas destas civilizações deixaram suas “assinaturas” são habitadas por povos radicais religiosos ou ideológicos, extremamente destrutivos que vêm nas estruturas não compreendidas, uma ameaça a sua ignorante fé o ditador ou nalgum aiatolá ou papa. Outras ex-civilizações estão sob gelo ou “engolida” por selvas e areias, muitos documentos, serão desencavados,ou achados sob os pés de algum destes monumento. Nada muda ao achar porque esta civilização está adormecida e controlada, não vai aceitar “novidades” que as tirem do conforto de agora. Estão adormecidas e controladas psicologicamente, cientificamente, geneticamente, magneticamente, pelos mesmos “deuses” que odeiam de morte esta civilização, e que tem medo horrível, que este povo descubra sua força interior.
Eles não conseguem nos destruir completamente, só aos que forem induzidos ao erro de auto destruição. Como fazemos para que um fraco se suicide. Assim os humanos belicosos, criam armas de destruição, ou armas científicas (colizores de átomos), ou pior armas de controle do clima e dos elementos da natureza (tsunami, terremoto, maremoto, descontrole climático contra “aquecimento global” induzindo o sistema a uma destrutiva e abrupta era glacial.
Podem apostar em não acreditar em mim, eu não sou visionário, nem formado e doutorado em nenhuma tese. Apenas sou um observador acumulando experiências de Humanidade. para quando chegarmos ao topo que chamamos de DOMINGO, voltemos derrubados pela mesmice des-criativa e inumana, a nova SEGUNDA FEIRA.
Só mesmo sendo acomodado e controlado por forças não conhecidas, que achamos normal o desperdício do tempo que nos resta de vida, tentando apenas sobreviver.
NUNCA
VIVER.