A Origem dos Hindu-Mesopotâmios e a Terra de Nimrod

¹ Os hindu-mesopotâmios de Harappa (4000 a.C.) foram proto-caldeus (em termos de fisionomia, linguagem, religião, migração, e costumes), isto é, uma amálgama de semitas suméricos marcados por cuxitas acadianos [Gênesis 10:8, Gilgamesh † 2500 a.C.], tanto quanto o antigo Egito.

² Os hindu-mesopotâmios precederam os sumerianos cosmopolitas e sua unilíngua pan-mesopotâmica, até a sua dissolução multilíngue intercontinental.

Flávio Josefo († 100 d.C.) explica que os Caldeus³ semitas do leste (Gênesis 10:24-30, descendentes de Joctão) se estendiam até a Índia, e muitos dialetos védicos coincidem com muitos dialetos hebraicos, ao que tudo indica uma origem caldeia em comum dos Hebreus (caldeus monoteístas) com os Hindus (caldeus politeístas).

Os curdos yezidis ditos hindu-arianos, que se identificam descendentes dos gútios⁴ semitas (e todas as evidências étnicas não negam), são indiscutivelmente um elo ancestral entre persas avésticos e indianos védicos, daqueles semitas politeístas mais antigos. Semelhantemente, os elamitas⁵ semitas também praticavam um politeísmo matriarcal, enquanto os hurritas⁶ semitas tinham nomes monarcas claramente proto-indianos e já adoravam deidades indubitavelmente proto-indianas.

A tradição cristã popular indiana dos Cristãos de S.Tomé se chama Igreja Síria Caldeia, bem como as Escrituras afirmam a ancestralidade siríaca de gútios e hurritas (Gênesis 10:23).

⁷ Recentes descobertas genéticas confirmam tais inconfundíveis evidências antropológicas (de que os indianos descendem diretamente do povo hindu-mesopotâmio de Harappa).

⁸ A genealogia linguística hindu-europeia, pode ser explicada pela antiga imigração proto-europeia de forasteiros nômades (Magyares ou Mêdos) ao norte da Índia que adotaram a religião hindu pan-indiana e assimilaram o idioma sânscrito pan-indiano do Paquistão para o Irão, derivando-os desde o Irão em direção para toda a Europa.

⁹ Portanto, ao que tudo indica (arqueologicamente e demograficamente), é correto dizer que a língua iraniana proto-europeia (historicamente bem mais nova) se originou do idioma sânscrito pan-indiano (historicamente bem mais antigo) e não o inverso.

¹⁰ Também é correto dizer que o idioma acadiano proto-sânscrito foi a “Língua Mãe” tanto do proto-asiático (antes da grande Suméria unilíngue) quanto do proto-europeu (depois da grande Suméria unilíngue).

Percebe-se que indistinguir língua e etnia, é um erro persistente da academia eurocêntrica, visto que todos os povos citados anteriormente foram reconhecidos semitas pelos próprios escribas hebreus (e contra o testemunho nativo não há acusações hipotéticas).

As diferenças fenotípicas entre os ditos "hindu-arianos" e os supostos "hindu-dravidianos", foram naturalmente ocasionadas tão somente pela pigmentação equatorial e pelos dialetos tribais, e tudo o mais veio da teoria racista fraudulenta de inglezitos eurocêntricos.

O certo é que os indianos são puramente asiáticos, descendentes diretos dos proto-caldeus do Vale do Rio Indo.

¹ http://biblicalanthropology.blogspot.com/2022/08/nimrod-and-nile-indus-connection.html?m=1

² https://timesofindia.indiatimes.com/blogs/desires-of-a-modern-indian/connections-between-ancient-india-and-ancient-mesopotamia/

³ https://archive.org/details/josefo-historia-dos-hebreus-obra-completa

⁴ https://timesofindia.indiatimes.com/blogs/desires-of-a-modern-indian/the-similarities-between-hindus-and-yezidi-culture/

⁵ https://books.google.com.br/books?id=n1TmVvMwmo4C&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false

⁶ http://povosdaantiguidade.blogspot.com/2010/04/hurritas-ancestrais-dos-povos-da-india.html?m=1

⁷ https://www.eurekalert.org/news-releases/912501

⁸ https://voltaaosupremo.com/artigos/artigos/a-morte-da-teoria-da-invasao-ariana/#:~:text=Esta%20teoria%20sup%C3%B5e%20que%20a,dos%20Vedas%20n%C3%A3o%20eram%20confi%C3%A1veis.

⁹ https://medium.com/@vakibs/how-is-sanskrit-is-the-mother-of-dravidian-languages-5386ab0e8668

¹⁰ https://www.amazon.com/language-Harappans-Akkadian-Sanskrit/dp/8170173256

Crioulomano
Enviado por Crioulomano em 15/07/2024
Reeditado em 25/07/2024
Código do texto: T8107321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.