PROFECIAS POÉTICAS DE SHAKESPEARE...

Num período de decadência do período Medieval, Wiliam Shakespeare disse " ...O inferno está vazio, todos os 👿 demônios estão aqui..."

Não era só arte, poesia ou a genialidade do dramaturgo e poeta, hoje vemos, claramente que uma legião de demônios, diabos, diabretes e seus serviçais, chegam a a Europa, América, Oriente Médio, África e Ásia, muitos destes nefastos seres se auto-denominam de profetas, apóstolos e até, dizendo-se seguidores de Cristo e até Deus, na verdade, até pela radical violência que pregam e até proibindo a distribuícao de pão e comida ao povo sofrido e faminto, percebemos, claramente que o discurso deísta ou religioso é apenas sofisma ou Fakenews...Albergam ódio e maldade e falam em Deus, Pátria e Família...

Entre os demônios chegantes já invadiram palácios, mataram Pessoas, tentaram explodir caminhões com bombas até no Brasil, invadiram o Capitólio nos EUA, destruíram prédios públicos e até obras de artes no Brasil, quebraram placa de vereadora Negra assassinada no Rio de Janeiro e agora estão tentando controlar o poder na Europa, França e outros lugares do mundo, sobre a influência histórica e alma dos demônios Adolpho Hitler e Mussolini e diabos que os serviam...

Assim percebemos que a frase de Wiliam Shakespeare a cinco séculos atrás , estão bem além da simples poesias. . . Pois os 👿 demônios, estão de fato presentes..

.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 02/07/2024
Reeditado em 02/07/2024
Código do texto: T8098264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.