PRECISAMOS DE AMOR
A realidade de cada vida, é que nenhuma consegue ser perfeita, somos falhos, pelas situações, as circunstâncias, a diversidade da complexa estadia no viver, a natureza que nos rodeia
No entanto, a vida também ensina que existe um sentimento que é vida e força, transforma quando lhe é conhecido o espaço, basta apenas encontrá-lo, desejar vivê-lo e permitir-se.
A essência deste sentimento torna-nos próximos da perfeição, não somos melhores nem piores, porém, ainda podemos fazer a diferença, olvidar o anterior e construir o posterior.
Quando a sua canção irradia-se ao nosso ser, quando as suas virtudes nos aconchegam, quando o seu perfume nos embalsama, quando o seu sorrir nos aprecia, o belo sem forma apreciamos desde os detalhes mais simples do viver, aprendendo a moldar os traços do viver.
Ele chama-se: AMOR. Precisamos de encontrar o amor e vivê-lo com intensidade, fazer da trilha uma dose perfeita recheada deste antídoto, permitindo que irradie a alegria, inspire e motive, traga entretenimento e lições.
Dever ou obrigação? Sei lá, o que achas? Seja qual for a opção escolhida, o amor é a essência da vida e o motivo da nossa existência, é a canção da criação e o elo com o Criador, então, ame por excelência, pois lembra-te, viver é uma eterna experiência.
Na mente anote, a vida não espera por ninguém e o tempo nunca pará nem perdoa, faça valer a pena e deixe-te abraçar pelo amor, partilhe a mesma luz aos arredores, não precisas de um clima romântico para fazer dos momentos um autêntico romance.
Quem vos escreve é o Sr. Romântico, para quê esperar?! Seja feliz e faça alguém feliz, viva o amor!