Terapia e gratidão
No dia anterior,recebi o segundo formulário da terapeuta.
E sim,meu feriado foi muito bom,com graça paz e um bom vinho.
Em resposta,ao principal motivo Que me trouxe a terapia hoje. Em vista da segunda oportunidade,respondendo ao formulário.
Considero minha atenção de hoje,a uma futura conversa agradável na seção de terça feira.
A linha do tempo é fantástica.Creio que meu hoje será meu amanhã incrível.
Até então minha experiência de vida,foi uma criação forjada na resiliência, histórico familiar de gerações de boas crenças e desejo de evoluir.
E essa, é minha primeira experiência na vida,em um tratamento de terapia,a qual tenho achado interessante.
No atual momento me encontro em paz com meus sentimentos,descansada corpo e mente,com possibilidades de que amanhã poderá melhorar ainda mais ...
Sobre a pergunta histórico de condições médicas; há um diagnóstico de condição de deficiência visual,ao qual não afetou minha vida em quase nada,fora uma vida toda de tratamento com lentes rígidas,incomodo que foi necessário e enfrentado com maturidade e aceitação. Recusei por vezes a oportunidade de transplante de córneas.E me sinto bem com minha decisão.
"Ceratocone".
Condição que me fez sentir diferente dos outros por algumas vezes,mas superada de forma natural e tranquila.
A questão família e amigos é bem simples pra mim.Eu amo incondicional todos que estão presentes,e os ausentes também.
Família e amigos são Preciosos no meu coração.
Colegas de trabalho, consideração e respeito.
A pergunta sobre momentos e estresse,me leva dar atenção ao meu Coração agradecido sendo que meu melhor tempo é agora .
Quanto as tristezas, já que a tristeza existe...
Eu procuro enfrenta-las com realidade,sendo que a própria vida em si não mima ninguém,nem os mais nobres e poderosos dos seres humanos.
A vida não Mima. Não Mima mesmo.Todos passam o que tem de passar. A dor,a tristeza, é para todos. A alegria também.
Então Agradeço toda alegria e paz que eu puder. Agradeço.
Sou verdadeira comigo, não guardo mágoas,nem rancores,mas me dou o direito de me expressar em todos os momentos.
TODOS.
Simplesmente me Expresso.
Sobre a terapia:
Tudo que chega a mim,em forma de presente ou escolha,eu sempre procuro absorver o melhor,já que a vida é um constante movimento.Tudo que melhorar Melhora ☕
Compartilho minha alegria," Que agora é e assim Será"
Boa noite Ana, segue o formulário que combinei enviar pra você.
Bom feriado e até terça. 🙌
Qual é o motivo principal que o trouxe à terapia hoje?
Você já teve alguma experiência anterior em terapia ou tratamento psicológico?
Como você está se sentindo atualmente em termos de suas emoções, pensamentos e comportamentos?
Você tem algum histórico de condições médicas ou de saúde mental, como depressão, ansiedade, transtorno bipolar, entre outros?
Como é o seu relacionamento com sua família, amigos e colegas de trabalho?
Existem eventos estressantes recentes ou traumas passados que você acredita estar afetando sua saúde mental?
Como você costuma lidar com o estresse, a tristeza ou outros desafios emocionais?
Quais são seus objetivos para a terapia? O que você espera alcançar ou mudar em sua vida?
Há algo mais que você gostaria de compartilhar ou discutir que possa ser relevante para o seu tratamento?