🔴 O partido da boquinha

A apropriação de tudo o que é público parece o principal objetivo do PT (Partido dos Trabalhadores) e as legendas que orbitam a seita cujo líder da lavagem cerebral é o Lula. A utilização privada do que é público é tão avacalhada que fica melhor retratada com as expressões: mamar nas tetas, parasitismo, boquinha e jeitinho. Como diria essa corte perdulária: “Não pega nada” ou “Tá tudo dominado”.

O uso de jatinhos da FAB (Força Aérea Brasileira) para ir em leilão de cavalo, avião da FAB para ver jogo de futebol, vídeo de lagosta partidária, abastecimento de frota particular etc. “Confundir” o público e o privado não é prática exclusiva desse governo, no entanto, a forma e o conteúdo me levam a crer que esse governo, se alugasse uma casa de praia, devolveria com: a piscina contaminada com urina e cerveja, o banheiro lembrando um banheiro químico, refrigerante no aquário, bitucas de cigarro e vômito no jardim, preservativo na samambaia, a vizinhança reclamando etc.

A estética é esta: o novo-rico, o “aproveitar enquanto é tempo”, o “é tudo nosso” e o “perdeu, mané”. Esse vale-tudo acontece sem cuidado e sem juízo, porque todos sabem que caráter e probidade não podem ser cobrados pelo chefe da quadrilha. Enfim: folha de ponto vazia, folha corrida cheia.

Essa corte tem uma “cara” composta pelo site de fofocas ‘Choquei’, o comportamento da farofa da GKay, o grupinho achacador ‘Sleeping Giants’, o intelecto de Felipe Neto, a voz do Pablo Vittar, o pudor da MC Pipokinha e uma primeira-dama como a Janja. Tudo isso explica o governo atual, tendo o “funk” como trilha sonora. Para o PT e seus comparsas, é um excelente e vital negócio manter o brasileiro (eleitor e futuro eleitor) lendo Choquei, assistindo ao BBB e ouvindo MC Pipokinha. Se mantiver esse cenário sociocultural, será reeleito se oferecendo como uma mudança para melhor. Tem que ter uma personalidade muito boa para passar incólume a isso.

Destruir e extirpar são alguns dos verbos usados pela “esquerda”. Divergindo da embalagem antifascista e do “governo do amor”, eles praticam um rodízio (onde todos “batem” e ninguém tem culpa) para exaltar a morte e a eliminação do adversário (que é tratado como inimigo) político.

“O amor venceu”.

RRRafael
Enviado por RRRafael em 23/01/2024
Código do texto: T7982713
Classificação de conteúdo: seguro