Direito à loucura

"São partes de células autônomas, é preciso que vivam, que se reproduzam, que haja uma vida de percepções, de sensações, não é unicamente a sensação. O toque é muito complicado. A mecânica, assim como a percepção, a sensação do toque toma uma estrutura que define a forma de pequenas flores. Estudei muita física, e matemática, tudo isso, também estudei psiquiatria, mas pouco, pouco, pouco. Porém muito hidrogênio, e trabalhei muito na bomba atômica, a qual funcionou muito bem. E os átomos não são de carbono, tudo isso é água. Alguns falam que existe um núcleo, mas um núcleo que é finito no tempo, que isso deveria desenvolver e construir uma estrutura que evolui no tempo".

 

Le droit à la folie "Ils font partie de cellules autonomes, ils doivent vivre, se reproduire, il doit y avoir une vie de perceptions, de sensations, ce n'est pas que de la sensation. Le toucher est très compliqué. La mécanique, ainsi que la perception, la sensation du toucher prend une grande importance. structure qui définit la forme des petites fleurs. J'ai étudié beaucoup de physique, et de mathématiques, tout ça, j'ai aussi étudié la psychiatrie, mais peu, peu, peu. Mais beaucoup d'hydrogène, et j'ai beaucoup travaillé sur la bombe atomique , qui a très bien fonctionné. Et les atomes ne sont pas du carbone, tout cela est de l'eau. Certains disent qu'il existe un noyau, mais un noyau qui est fini dans le temps, qui doit se développer et construire une structure qui évolue avec le temps".

 

La Borde CLINICAND - PSICANÁLISE E ESQUIZOANÁLISE, Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=-y13AAOqepA&t=25s