REFLEXÕES SOBRE O AMOR E RELACIONAMENTOS.

Todos nós temos inúmeros defeitos, o amor verdadeiro existe quando os dois, com a mais profunda sinceridade dos seus corações, concluem que vale a pena suportar os defeitos do outro numa vida em comum.

Se você perceber que não será possível, ou terá muitas dificuldades para se adaptar, se afaste antes de uma convivência maior, será mais difícil depois, e como consequência, mais tristeza.

Não esqueça que nesse mundo existem 4 bilhões de homens, e 4 de mulheres, é impossível não encontrar uma pessoa adequada pra você.

Às vezes por estar vivendo um momento de muita carência, aceitamos determinadas situações, e depois nos arrependemos profundamente.

Se você acha o seu corpo não mais tão atraente, seus cabelos não mais volumosos e ressecados pelo tempo, que nada mais teria a oferecer ao sexo oposto, está redondamente enganada.

Você tem ainda o mais importante do ser humano, sua alma.

E nela o parceiro encontrara sabedoria, inteligência, bom humor, boa vontade, e principalmente o imenso amor que ela sempre teve para dar.

Agora se você não acreditar em nada disso, e achar que mostrar sua alma linda, (fazendo marketing mesmo rsrsrs), não dá certo, ninguém saberá a pessoa especial que você é.

O importante na vida em primeiro lugar é ter saúde, sem ela não somos nada, e depois, seja feliz do seu jeito.

Usando mais humildade, seja feliz dentro daquilo que a vida lhe permite.

Eu, por exemplo, nesse momento gostaria de estar chegando do Brasil ao aeroporto de Florença, alugar um carro, e conhecer toda a Toscana ao lado da mulher que eu amo. Até agora não foi possível realizar esse desejo, e nem por isso sou infeliz, pelo contrário, apesar de não ter disponível a mulher, e nem recursos para a viagem, (rsrsrsrs) sou um homem bastante feliz, dentro das minhas possibilidades.

Ser infeliz, é uma opção de vida.

Não a minha, muito pelo contrário

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 07/01/2024
Reeditado em 15/01/2024
Código do texto: T7971313
Classificação de conteúdo: seguro