SIMPLICIDADE NORDESTINA...

Respondendo, no Grupo COISAS DO SERTÃO, sobre:

"Quem aí já comeu coisas de nordestinos 🦡🐓🦢🦔🐿🐇"

"Se diz nordestino, mas nunca comeu tanajura assada...😂😂😂"

MEU QUESTIONAMENTO...👇

Nunca comi mesmo!!!

Minha Avó, Minha Mãe, Meus dois irmãos, Minhas Tias, Meus Tios, Primas e Primas se deliciavam... tempo de revoada, era uma festa para eles!

V. S., vocês falam tanto que é uma delícia... creio que vou comer, na próxima revoada...

RESPOSTA DA COLEGA V. S.👇

"Adda Nari Sussuarana coma mesmo bem assadinha na manteiga,e depois me fale,pq os nordestino são felizes"

MINHA RESPOSTA👇

V. S., pode deixar! E, que somos felizes, isso é a mais Pura Verdade. Somos uma Linhagem de Seres Improváveis Repletos de Esperança e Fé. Somos parecidos com os Sobreviventes do Deserto que saciaram a sede com a água Milagrosa vertida da Fonte que surgiu na pedra; que se alimentaram das cordonizes e do maná que caiu do Céu... que picados pelas serpentes, foram curados fitando a imagem da mesma, erguida numa estaca, fincada no meio da sequidão. Somos um povo que nunca perde a Fé, que vive e sobrevive do Trabalho duro e da Esperança em dias melhores... é claro que em toda a regra há exceções, conosco não poderia ser diferente, não é mesmo? Vamos de Tanajuras, na próxima Revoada? Bora! Já vou encomendar a Cuia de Cumbuca, a Manteiga de Leite de Cabra e a Farinha de Mandioca. E, antecipadamente, agradecer a Deus por nos Cuidar com tanto Zelo!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 08/12/2023
Código do texto: T7949416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.