CONTRATO DE NAMORO

Percorrendo o site no qual compro livros, eu vi um cujo título chamou a minha atenção, escrito por uma Doutora em Direito Civil. O nome do livro é: "Contrato de Namoro".

É um livro para advogados, estudantes de Direito, profissionais do Direito. Mas vou comprá-lo (já o comprei: texto editado), não porque eu concorde com o assunto ou queira isso para mim, mas porque desejo conhecer.

Contrato de namoro ou casamento mostra a miséria na qual muitos seres humanos se encontram, por falta de amor, principalmente amor-próprio. Quando existe contrato, não existe amor. Quando existe amor, não existe contrato.

É uma bênção eu nunca ter me casado, pois significa que nenhuma mulher me ama, e eu não quero mulher que não me ama. Relacionamento sem amor é um inferno. Relacionamento com amor é um paraíso.

Muito obrigado, Vida!

Uruçuí/PI, 5 (cinco) de dezembro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 05/12/2023
Reeditado em 05/12/2023
Código do texto: T7947409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.