Hoje ela partiu.

Amiga, mulher de coragem

Partiu a pouco, bem pouco

Hoje a tarde, foi de cabeça erguida uma guerreira na vida.

Tão linda e querida, mas partiu, e levou parte de mim.

Não sei como vai ser sem você aqui.

Hoje ela partiu, por anos lutou contra um mal o câncer, e hoje ela partiu.

Há vi a pouco tempo menos de um mês em um aniversário, alegre ela estava,se mostrava forte para não entristecer os outros.

Eu a admirava muito pois não sei se eu seria assim tão forte como ela.

Um dia conversando com ela e ela me disse que tinha que ser forte para que o seu amor o marido não desabasse de vez.

Ela suportava muita e às vezes chorava ou gemia de dor.

Aí tinha que correr para o hospital.

Mas hoje ela partiu, e partiu nossos corações, uma pessoa tão íntegra, tão bondosa e partiu.

Era uma mulher nova tinha 37 anos, mas o câncer foi impiedoso com ela por seis anos.

O nome era Adeline de Jesus, ela tinha Jesus no nome, acredito que neste momento ele está recebendo ela e a confortando com sua paz e glória.

Ela era uma mulher de fé, então espero que seja assim.

O descanso enfim chegou para ela, porque sofrimento não havia mais o que passar.

Os desígnios da vida somente Deus sabe.

Peço que Deus, senhor Jesus Cristo e o espírito santo de Deus a recebam.

Adeline, minha amiga,minha cunhada querida, você sempre estará em minha memória e em meu coração.

Amém!

Jriber
Enviado por Jriber em 28/11/2023
Reeditado em 28/11/2023
Código do texto: T7942574
Classificação de conteúdo: seguro