VOCÊ ESTÁ DOENTE

Se você adora, venera ou idolatra uma pessoa, não importa quem seja a pessoa, você está doente. Se você odeia alguma pessoa, não importa quem seja a pessoa, você está doente. Se você invade rede social, celular ou computador de alguém, não importam os motivos nem quem seja esse alguém, você está doente. Se você é cúmplice de quem invade, você está doente. Se você se intromete na vida de alguém, não importa quem seja você, nem quem seja a pessoa na vida da qual você se intromete, você está doente. Se você faz mal a alguém, você está doente. Se você mente, manipula ou fofoca, você está doente. Se você tem ciúme ou inveja, você está doente. Se você está com raiva de mim por dizer isso, você está doente. Se você deseja poder, você está doente. Se você deseja controlar alguém, você está doente. Se você deseja algum mal para alguém, você está doente.

Muito obrigado, Vida!

Uruçuí/PI, 21 de novembro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 21/11/2023
Código do texto: T7936735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.