Desabafando
E cá esta o homem, tido como soberano entre os animais. Porém a humanidade embrutecida pela irreverência, prefere um como levar para o passado eterno, vidas daqueles que acredita, o futuro ser o seu fiel guardião. Do meu tempo Vietnã, Ucrânia, Palestina. O "agora", modificado traumatizando o futuro e, crianças enterrando.
Como compreender acordos e leis internacionais, Tribunais e Organizações de Paz e, prosperidade no futuro sem estas maldade, no enterrar no passado eterno, tanta gente.
Claro! Olhando o passado vemos, Judeus entulhados criminosamente nesta cruel estatística, que o homem dito crente em algum deus, se permite ofuscar o presente com valas comuns, cheia de gente sem vida. E nós tidos como racionais preferimos observar preferivelmente distante, seja pelo tempo, que enterra em sua já vala comum todo o tempo no passado, maculando o presente, ou seja pelos tribunais e organizações que preferem atribuir a justiça um alvará, pela omissão.
Cruel vida desorganizada, que faz do humano espectador, como das arenas romanas, um querer aplauso nos conflitos insanos. Talvez quiséssemos do preço dá morte na guerra, uma humanitária ajuda, redirecionando o custo para que trouxesse pela paz uma ação capaz de unir pelo futuro tantos irmãos. Assim permitiríamos o passado sedento do presente cheio de felicidade, deste possível sonhado também futuro, pois o saberíamos eternamente.