Talvez uma despedida.

Eu sempre fui falha na questão de lembrar de algumas coisas, as vezes, bem importantes.

Mas eu lembro até hoje do dia 06 de março de 2015, e como eu amo relembrar a primeira vez que me afoguei em teus olhos e me afundei no teu corpo.

Já se passaram 8 anos, e eu ainda lembro perfeitamente, tão perfeitamente que posso inclusive sentir o mesmo sopro do vento e o arrepio em cada átomo do meu corpo, naquele dia, naquela tarde, em que te vi a primeira vez.

Daqui um ano e pouquinho, se tornam 10 anos desde aquela tarde de março.

E eu tenho certeza com convicção que ainda lembrarei.

Eu não me recordo de muita coisa daquele dia, mas me lembro como se fosse agora, alguns segundos atrás, do nosso primeiro beijo.

Lembro da primeira vez que minha mão tocou a tua.

Lembro também do incrível medo que desde este dia eu tenho de te perder, de corpo, de alma, e de vista.

Apesar que sei com veemência que nosso encontro é certeiro.

Lembra que em nossa última vida eu te disse que atravessaria universos e a completa vastidão do ser para te encontrar?

Eu nunca soube e nem pensei em vidas passadas, mas você se tornou a minha certeza de que elas existem.

E hoje te refaço essa promessa.

Na próxima, pode ter certeza que estarei lá.

Que atravessarei o universo, todas as galáxias, retornarei da poeira estelar, pra novamente, poder me perder em teus olhos e me saciar com teu corpo mais uma vez.

Eu não sei explicar.

É Deus? O destino? O universo?

Não me importa.

Mas sou grata a tudo, inclusive ao inexplicável, por poder te admirar.

Por poder ver teus olhos todas as manhãs.

Por também aguentar teus surtos desesperados.

Por poder ver teu medo ao que iremos ter o nosso primeiro filho, e ter certeza, como tenho que te reencontrarei, que tu vai ser o melhor pai desse planeta completamente isolado e esquecido.

Tenho certeza, acredite.

E tudo que mais quero é segurar tua mão nessas horas. Nas horas que nossa pequena chorar. Nas horas que ela dizer pra gente o quanto nos ama. Nas horas também que ela nos encher com palavrões e esbravejamentos.

Tudo que quero é estar aqui.

Mas caso eu não esteja...

Saiba que eu te amo e te amarei eternamente.

Que eu enxergo seus defeitos e eles me fazem te amar mais ainda. Que eu nunca desistirei de ti e de te encontrar novamente.

Ela, é o nosso amor.

E nela eu me encontrarei.

Enquanto não puder me afogar novamente em ti, cada vez que ela lhe disser o quanto o ama, saiba que nisso, parte minha também te lembrará o quanto eu te amo.

Ruchel
Enviado por Ruchel em 01/10/2023
Código do texto: T7898296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.