Aborto, solução ou genocídio?

Viktor Emil Frankl (1905-1970) foi um neuropsiquiatra austríaco que passou três anos em campos de concentração nazistas. No seu livro “Em Busca de Sentido”, ele escreveu: “Os destinados para o transporte, aqueles corpos consumidos, são simplesmente jogados em cima de carretas de duas rodas, puxadas então pelos próprios prisioneiros, quilômetros a fio, em plena nevasca. Se alguém já estava morto, tinha que ir junto assim mesmo. A lista tinha que conferir!”.

Os alemães usavam os prisioneiros como mão de obra escrava até que se tornassem inúteis, fosse por fraqueza ou doença e assim os “descartavam”.

O mesmo desprezo pela vida humana foi mostrado pelos comunistas, que para assegurar o poder, adotaram o crime de massa como verdadeiro sistema de governo e assassinaram mais de 100 milhões de pessoas inocentes.

Atualmente o Brasil se encontra sob forte influência dos Obreiros das Trevas que estão a caminho de nos impor o crime de massa como rotina, adotando o assassinato de bebês não nascidos como”solução para um problema social”.

Mas a realidade é outra, o que estão pretendendo é o genocídio dos “indesejáveis”, que serão na sua maioria vítimas da irresponsabilidade dos hedonistas, da prostituição infantil e pedofilia.

O que as Hordas das Trevas pretendem pode ser um paralelo com o relato de Viktor Frankl:

- “ Os destinados para o transporte, aqueles corpos consumidos” – serão os corpinhos em formação dos bebês;

- “são simplesmente jogados em cima de carretas de duas rodas” – serão julgados “indesejáveis” por “quem de interesse” com a desculpa cínica de que é “vítima” (de um ser indefeso);

- “puxadas então pelos próprios prisioneiros, quilômetros a fio, em plena nevasca” - os psicopatas não têm sentimentos, então todos brasileiros que não concordam com essa prática vil terão que puxar a carreta do desprezo pela vida humana e da responsabilidade pelo assassinato de, quem sabe, milhares, dezenas de milhares, centenas de milhares de seres inocentes e indefesos, se repetindo o crime de massa executado pelos nazistas e comunistas.

Quem está preparado para assumir essa responsabilidade?

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 27/09/2023
Código do texto: T7895171
Classificação de conteúdo: seguro