POR QUE SOU FELIZ? POR QUE NÃO REZO? POR QUE NÃO ORO?

Sou feliz porque coloco a minha confiança e encontro a minha felicidade no meu Criador, Guia e Protetor. Ele não está separado de mim, mas dentro de mim. Eu não preciso rezar ou orar, porque Ele sabe de tudo que eu preciso. É Ele quem sabe, não sou eu. Ele não é político nem humano para precisar de súplica. Não rezo, não oro, porque o meu Criador não é meu empregado, não deve realizar nenhum desejo meu. Sou eu que devo viver segundo a sua vontade.

Sou grato à Vida e não me importo com a opinião de ninguém sobre mim. Eu não tenho vergonha da opinião de ninguém, pois eu vivo de maneira correta. A minha conduta é correta. O meu meio de vida é correto. Não uso bebida alcoólica, pois não uso droga e droga é merda para mim.

O meu Criador me deu e me dá a vida que eu nunca imaginei, nunca sonhei. Ele nunca deixou e não deixa faltar nada necessário para mim. O mundo me odeia porque não vivo de acordo com a mentalidade do mundo. Não me sinto melhor nem pior do que ninguém. Não me sinto superior nem inferior a ninguém. Eu vivo a minha vida sem me meter na vida de ninguém. Sou feliz e sempre serei feliz. Muito obrigado, Vida!

A Vida é Bela e Maravilhosa!

Uruçuí/PI, 27 de setembro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 27/09/2023
Código do texto: T7895125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.