EU NÃO SOU E NÃO SEREI SEGUIDOR DE JESUS CRISTO!

O título deste texto é este: QUEM EU SIGO? O que se encontra acima foi apenas uma tentativa de chamar a atenção. Mas pode ser que pessoas combinem de não ler meus textos mesmo assim (rs). Não tem problema. Eu não vendo, não troco nem compro leituras. A Vida e a Verdade são belas.

Eu não sou e não serei seguidor de Lao-Tsé, nem do Buda, nem de Jesus Cristo e de nenhum outro Homem ou homem. Eu só sigo e só seguirei o meu Criador, Guia e Protetor, que está dentro de mim. Lao-Tsé, o Buda e Jesus Cristo foram e são Homens Sábios. O verdadeiro Deus estava dentro deles assim como está dentro de cada ser humano. Eles encontraram a Vida e a Verdade dentro de si mesmos. Eles não seguiram ninguém; não seguiram nenhuma religião.

Jesus nunca voltará. A Bíblia não é o que os cristãos acreditam ser. Ninguém salva ninguém. É cada pessoa que se condena ou se salva.

Eu amo os Sábios. Eles são meus amigos e excelentes professores. Eles estão com quem ama a Verdade e vive na Verdade.

Pastos Bons/MA, 10 de setembro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 10/09/2023
Código do texto: T7882034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.