Bem-vindos à Brazuela!

Bem-vindos à Brazuela!

Félix Maier

Pessoas como Carlos Vereza estão cada dia mais suscetíveis de sofrer todo tipo de discriminação e violência por conta de suas posições estritamente científicas e contra o uso recreativo de drogas. Afinal, como critica o ator, em que o SUS já está fazendo cirurgias transexuais de crianças e adolescentes, “o código genético não muda”, pois só há cromossomos X e Y no gênero humano. O resto é fake science.

Não há argumento que consiga derrubar a ânsia totalitária do politicamente correto e da ideologia de gênero na atualidade, de impor suas loucuras a toda a humanidade.

Leis são criadas para criminalizar tudo que não atenda essa gente sem educação, sem moral, sem respeito e sem compromisso com o mundo real.

A perseguição contra liberais e conservadores é total, de modo a deixá-los na mais completa miséria. Contas bancárias e de redes sociais são sequestradas pelo STF, de modo que os perseguidos são tratados como leprosos na Idade Média, transformando-se em mortos-vivos muitas vezes pela canetada de um único ministro.

E tudo tende só a piorar com o avanço do PT sobre os adversários conservadores, ou melhor, inimigos mortais, depois da vitória do descondenado em 2022, ampliando o grau de perseguição política.

Basta lembrar o que escreveu Romeu Tuma Jr. em seu livro "Assassinato de Reputações" (Topbooks, 2ª. Ed., 2013), em que os "alvos" são perseguidos pela Polícia Federal, não os "crimes":

"As operações da PF aumentaram quinze vezes durante o governo Lula. Pularam, por exemplo, de 16 em 2003 para 143 até agosto de 2009. De 2003 para 2010, o número de funcionários da PF saltou de 9.231 para 14.575, um crescimento de 58%” (pág. 73).

“Sob Lula, a PF teve tantas e tamanhas operações porque a lógica foi invertida: ela estipulava primeiro o ‘alvo’ e depois passava a gerar supostas informações sobre ele. Sempre com dossiês ou grampos. Só o vocábulo ‘alvo’, em si, já induz que ninguém mira em algo para errar. Sob Lula, tivemos, industriosamente, a juntada de relatórios do bunker da PF em inquéritos, e pior: sem qualquer compromisso cronológico com a realidade dos fatos. Aí, antes de qualquer coisa, você vaza na imprensa esses relatórios, e condena o acusado no tribunal em que os sites de pesquisa se transformaram. Sob Lula, passa-se a investigar alvos, não crimes, e cria-se uma polícia de estado totalitário” (pág. 74).

O ministro da Justiça, Flavio Dino, tuitou em 12/08/2023 o seguinte (https://twitter.com/FlavioDino/status/1690424034893209601?s=20):

“Ensina a doutrina do processo penal que pode ocorrer o fenômeno da obtenção casual da prova de um crime, quando a investigação versava sobre outro. É a serendipidade, pela qual, ‘de forma fortuita, são descobertos delitos que não eram objetos da investigação originária’ (STF).”

Ou seja, o ministro da Justiça cinicamente quer fazer crer que as redes lançadas a esmo pela polícia pegam tubarões, robalos e sardinhas de modo aleatório, sem nenhum alvo pré-determinado.

Os comunistas hoje não precisam mais fuzilar seus adversários, tratados como inimigos mortais, como ocorreu em Cuba. Basta que a "Gestapo do PT na PF" - expressão usada por Tuma Jr. no citado livro - diga ao STF o que é ato antidemocrático, o que atenta contra o Estado e suas instituições, para jogar todo mundo no vale dos leprosos, sem direito à defesa, sem direito à sua conta bancária, sem direito à sua rede social e consequente monetização, sem direito a dispor de seus próprios bens, tudo confiscado por um judiciário aparelhado e usurpador.

Com o IPEA e o IBGE aparelhados pelo PT, de modo a maquiar a realidade econômica brasileira, que está indo para o brejo, com déficits crescentes, nem é preciso levar o COAF para a Fazenda, como determinou o Ogro de Nove Dedos numa Medida Provisória. O vazamento de dados bancários, que deveriam ser sigilosos, serão cada vez mais constantes nesse governo petista, como foi o caso da vaquinha dos Pix recebida por Jair Bolsonaro. Será que Alexandre de Moraes vai mandar bloquear os milhões de reais recebidos pelo ex-presidente e remeter ao Tesouro Nacional? Ou seja, para a caixinha do PT?

Não há projeto do governo do PT em desarmar os traficantes de armas e drogas. No entanto, trata os cidadãos que possuem armas como se fossem bandidos. Por que Lula tirou do Exército e passou para a Polícia Federal a fiscalização dos Colecionadores, Atiradores Esportivos e Caçadores (CACs)? “Elementar, meu caro Watson!” É para vigiá-los de perto, com georreferenciamento de suas casas, escritórios e clubes de tiro, quem sabe torná-los “alvos” ou – como disse mesmo o ministro da Justiça? – aplicar a tal “serendipidade”, a pesca “aleatória” dos atiradores, de modo a processá-los e tomar suas armas. Ou, ainda, vazar dados desses colecionadores, de modo que a bandidagem faça sua festa. Afinal, não estamos falando de um partido político no governo, mas de uma organização criminosa que voltou com força destrutiva redobrada.

Há projeto do governo do PT de criar uma Guarda Nacional, para retirar do Exército Brasileiro prerrogativas incluídas na Constituição Federal, como a “garantia da lei e da ordem”. Conhecendo-se o DNA totalitário do PT, essa nova tropa militar será formada nos moldes das SS de Hitler.

Com a Abin retirada do GSI e transferida para a Casa Civil, a Inteligência brasileira deixou de ser uma atividade de Estado, para ser uma atividade a serviço da “Gestapo do PT” e da futura SS do Duce de Garanhuns (ou seria de Caetés?).

Aos poucos, está sendo criado o Estado totalitário fascista brasileiro, com o apoio total dos “7 líderes do PT no STF” (indicados por Lula e Dilma), além de outros ministros com o DNA genérico do PT.

Bem-vindos à Brazuela!

Obs.:

1: Leia “Gestapo do PT e o pau-de-arara virtual”:

https://www.agorapb.com.br/2014/02/a-gestapo-do-pt-e-o-pau-de-arara.html

2: Veja vídeo com Carlos Vereza:  

https://www.facebook.com/felixmaier1950/posts/pfbid0dVUaM3grGjVti6MBnt7pjBjoDWX1J8ckGyNZcto6p94CP5bHPFEcdEFQi7AhZQxgl

3: Acesse "Um país chamado Brazuela": https://www.facebook.com/Brazuela/