Dance

Tantas pessoas se perdem todos os dias... São tantos sonhos enterrados e quando você olha para frente não vê horizonte...

No caminho o território é arduo...

Parece um deserto... O silêncio é surpreendente...

Mas lá no seu interior uma voz diz:

-Acalme-se, olhe ao seu redor aqui, mas olhe com fé, e em meio ao dia a dia você, inesperadamente perceberá que o mundo não mudou, tudo sempre foi o mesmo...

Você sim mudou a sua forma de olhar o mundo...

Isso é tristeza? Você pode se perguntar...

E descobre q não é apenas vc deixando de lado o q não valia a pena, q é. O barulho das pessoas... E passa a ouvir o seu interior...

O q para vc é tão importante!

Olhe dentro de vc e ame o q vc encontrar e o q estiver com problema conserte... O inútil jogue fora e o seu melhor guarde para as pessoas q se aproximam... E o silêncio?

Ah é como o início de uma sinfonia...

Necessita de silêncio para depois vc poder degustar a cada acorde... Cada nota musical entoada e assim vc poderá descobrir a música da vida ao seu redor...

Aproveite e dance!

💃💃💃💃💃💃💃💃ame-se sempre!!

Bom diaaaa❤❤❤❤❤

NEndlich
Enviado por NEndlich em 26/07/2023
Código do texto: T7846561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.