Você sabe o que é o Cristo?

Não responda, pois qualquer palavra que descreva o Cristo não é Ele, é apenas um conceito, uma idéia... sobre Ele.

Para saber o que é o Cristo, você tem que experimentar isto (isto deveria ser verdade para tudo o que julgamos. Se você não experimentou, nem dê a sua opinião. Você não sabe. Opinião é só um nome bonito para julgamento. " Paz, Aquieta-te"

De acordo com a minha experiência do Cristo:

O Cristo é muito mais do que Jesus, pois Ele mesmo disse:

"Porque me chamas bom? Não um bom senão Deus"

"Se eu der testemunho de mim mesmo, meu testemunho não é verdadeiro"

"Porque estão tão maravilhados? Estas e coisas maiores ainda vocês também podem fazer"

"Se eu não me for (Jesus) o Consolador (Cristo) não virá até vós"

Baseado nestas Verdades, que diferença há entre você e Jesus? Nenhuma.

O Cristo está sepultado na sua consciência, e a única coisa que você tem a fazer nesta vida é resuscita-lo, deixa-lo vir à expressão.

Jesus ensinou como fazer isto:

"O Reino dos Ceús está dentro de vós". Onde é dentro? Na sua consciência. Na Verdade, Consciência é a única coisa que existe.

Somos imagem e semelhança da Consciência de Deus.

 

Quer começar? Tem coragem?

Faça apenas uma coisa: pondere a todo instante, o dia inteiro, a cada segundo : "O que é o Cristo?"

Almoçando, tomando banho, lavando louça, dirigindo, caminhando, olhando o mar, a floresta, a cachoeira... questione: "O que é o Cristo?". Durante estas atividades não há nada que sua mente tenha que fazer, pois seu cérebro já aprendeu a fazer estas coisas, então... qual a utilidade de deixar a consciência divagando pelo passado e pelo futuro, ou no presente julgando o que os outros estão fazendo? Que loucura é isto...

Faça isto e Observe Atentamente o que se passa na sua consciência, até que uma resposta venha de dentro. E quando ela vier, você saberá que é Ele.

Não requer nenhum esforço. O que você tem a perder?

Troque a inutilidade do pensamento involuntário por este questionamento: "O que é o Cristo?"

Quando Ele se expressar na sua consciência, venha aqui e comente.

Mesmo que possa ser crucificado, se tiver coragem, venha aqui e comente.

Porque a ênfase na coragem? Porque Jesus foi o Ser na condição humana mais corajoso que já existiu.

Tenho que ter muita coragem para deixar fluir estas palavras.

Mas já não me importo mais, rsrs. Vivo ou morto estou Vivo.

Meu único desejo é deixar que o Cristo se expresse mais e mais nesta consciência que escreve estas palavras.

Quão tolas são as pré-ocupações e devaneios da consciência, quando ela está inconsciente do Cristo.

Inconsciente, você é como um ramo cortado da árvore. Nunca dará fruto nenhum.

Está sozinho nesta jornada, à mercê do que chama sorte ou acaso e "do homem, cuja respiração está em suas narinas".

Nestas condições, mesmo que algo que você julga bom aconteça, logo ali à frente está algo que você julga ruim, e você vive nesta montanha russa, dia após dia...

Acorde, rsrs. Não existe algo como "você" ou "sua vida". Você é somente mais um bichinho de Deus.

Observe um formigueiro: Ali não tem você ou eu, meu ou seu. Todas trabalham para o bem do formigueiro.

Já pensou se no formigueiro houvesse você ou eu, meu ou seu, kkkk

Trago aqui uma instrução, cabe a cada um o recebimento

Espero que um dia você venha aqui e comente a sua experiência do Cristo, rsrs.

Que venha e escreva a Sua Confissão da Verdade.

Diga ao quatro cantos do Universo, como Jesus disse "Eu venci o mundo!"

E Realize esta Verdade: "O Cristo é o Espírito Santo de Deus no homem. "