Deus não retém nem dá coisa alguma a ninguém.

A única coisa que Deus dá é o livre arbítrio e um planeta repleto de recursos para acomodar com conforto bilhões de criaturas e ainda sobrar 12 cestos cheios.

E isto já está dado, completo, consumado, e o livre arbítrio só tem duas escolhas:

1) Viver consciente, permitindo que o Cristo entronizado na sua consciência viva a sua vida (na Verdade, quando isto acontece, você já não tem mais "a sua vida", nem sequer há um "você").

2) Viver inconsciente, tentando fazer melhor do que Deus faria.

A coisa está tão feia que chegamos a dizer a Deus o que precisamos, rsrs.

Damos dicas e sugestões a Ele sobre o que seria bom para nós, para sermos felizes, kkkk

Deus não faz nada que já não esteja fazendo.

É o seu nível de consciência que cria a sua experiência. Separado de Deus você é como um ramo cortado da árvore: murcha e nunca dará fruto nenhum. Está ao sabor dos ventos da (in)consciência coletiva humana e da sua própria.

E inconsciente da sua Verdadeira Natureza Divina... sofre... desnecessariamente.

O Pai bem sabe de todas as nossas necessidades. Antes mesmo de voce precisar já está disponível. Não foi isto o que Ele fez com este planeta? Provisionou nele tudo o que precisariamos, em abundância. Nunca precisamos orar para ter estas coisas. Já estava tudo pronto desde o início.