Santo Daime - Para sempre eu ser irmão...

Digo que escrevo para ninguém, mas se alguém estiver acompanhando, venho dizer que embora não tenha mais relatado as minhas experiências com o Santo Daime, não parei com a comunhão com este Santo e Sagrado caminho que nosso Mestre Jesus Cristo nos deixou.

 

Meu último relato (40º) data de 22/08/2021

De lá para cá fiz mais 20 trabalhos, todos na igreja Terra do Sol - Mairiporã - SP:

5 Concentrações

4 São Miguel

3 Trina de Cura do Padinho Sebastião

3 Giras ( Obaluayê, Esquerda e Xangô )

2 Bailados de São João

1 Bailado de Nossa Senhora da Conceição, a Rainha da Floresta

1 Mesa Branca

1 Trabalho de Estrela da Mata

Aconteceu de tudo nestes trabalhos, mas na grande maioria deles fiz o trabalho todo dentro da igreja.

 

Destaques para:

Giras: Em todas as giras meus olhos se mantiveram abertos.

Nas giras de Obaluayê e Xangô, fiz o trabalho inteiro dentro na igreja, não parei ou sentei nem um minuto, trabalhando com as forças que se apresentavam.

Na gira de Esquerda Tranca Ruas veio com tudo. Enjoeei e tive que sair lá para fora, mas não consegui fazer limpeza.

Ele disse "Olhá só, não tem força nem para colocar esta porcaria para fora".

Aí me perfilei e já não era mais eu. Ele estava totalmente vestido sobre mim.

Quando entrei na igreja, de olhos abertos, vi o chão todo desenhado com geometrias intrincadas flutuando acima do chão.

A partir daí fiz o trabalho todo dentro da igreja.

 

Bailados: Como eu já disse, eu não fazia trabalho bailado porque quando a força chega meu corpo para de bailar, minha voz some e eu entro em outros reinos da consciência. E isto é incontrolável.

Mas neste igreja, (que é independente e não segue o calendário nem as diretrizes de Cefluris) a fiscalização é mais branda e lá eu posso deixar a corrente e ficar sentado, trabalhando mergulhado em outros reinos da consciência durante o tempo que for preciso.

A força mesmo me conduz de volta para o bailado quando conclui esta parte do trabalho.

Sempre no bailado, quando toca o hino abaixo eu estou sentado, trabalhando. Aí quando diz "te levanta", meu corpo se levanta, eu ajoelho e estou no Jardim Dourado, com uma Presença gigantesca e amorosa à minha frente.

Olho para os lados e vejo os Jardins de Belas Flores

"Te levanta, te levanta

Levanta quem está sentado

Para receber o Mensageiro

Dentro do Jardim Dourado

 

Vai seguindo, vai seguindo

Dentro do jardim de amor

Para receber o Mensageiro

Do nosso Pai Criador

 

A mensagem que ele traz

É com prazer e alegria

Jesus Cristo e São José

E a Sempre Virgem Maria"

 

Mesa Branca e São Miguel - Tenho feito o trabalho todo dentro da igreja, imerso em outros reinos da consciência, na força de São Miguel

 

Trina de Cura do Padrinho Sebastião: Foi bem interessante este trabalho. Eu nunca tinha feito assim, tomar daime num dia e no outro também, rsrs

São 3 trabalhos praticamente consecutivos: ( 1 trabalho na sexta-feira + 1 trabalho no dia seguinte, sábado + 1 trabalho de São Miguel no sábado seguinte)

Consegui fazer os 3 trabalhos, todos dentro da igreja.

 

Neste último (Bailado de São João - 24/06/2023) foi lindo demais. Eu estava totalmente consciente no astral e o pequeno eu estava junto.

O pequeno eu perguntou "Onde estou eu?"

Aquela Voz que quase vejo no ar disse "Você está em tudo isto aqui" (misturado com todas aquelas coloridas figuras geomêtricas que eu vejo no astral)

 

Voltarei a escrever os relatos. Meu próximo trabalho será no dia 15/07/2023 - Concentração - na Igreja Terra do Sol - Mairiporã - SP