AS INFLUÊNCIAS

Quais são suas influências? Quem você influencia? Por quem você se deixa influenciar? Se você usa e/ou oferece bebida alcoólica a alguém, você está influenciando outras pessoas a beberem. Você está fazendo mal às pessoas, e não admite, não reconhece. Você odeia a Verdade. O bebedor pode se tornar alcoólatra. Muitos problemas podem surgir, até a morte prematura de pessoas boas.

Por favor, não me julgue! Eu não julgo ninguém. Eu apenas digo o que é verdade. Eu tenho amigos que bebem. Eu tenho irmãos e irmãs que bebem. Um dos meus irmãos deixou de beber porque queria continuar vivendo. Sentiu-se obrigado a parar de beber. O meu pai bebia muito, e morreu novo: aos 66 anos de idade. Bebia e fumava. Era um homem bom. Era mestre na arte de ser amigo.

A obra "I Ching: o livro da sabedoria: uma visão budista do Livro das Mutações", afirma: "Não beba álcool... Sob hipótese alguma beba álcool... Não beba álcool nem de forma moderada". Um livro taoista numa versão budista é perfeito!

Muito obrigado, Vida!

Pastos Bons/MA, 17 de junho de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 17/06/2023
Código do texto: T7815799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.