NENHUMA DÚVIDA!

Eu, um ser espiritual em forma humana, cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa, tenho dúvidas sobre muitas coisas, pois não sou Onisciente ou Onissapiente. No entanto, eu não tenho nenhuma dúvida de que o ser humano tem um Espírito Criador, Guia e Protetor. Não digo isso baseado em crença ou em qualquer livro sagrado, mas baseado na observação da minha própria vida. Quem é verdadeiro, transparente e vive sem a intenção de prejudicar ou atrapalhar quem quer que seja chega a um momento da vida a partir do qual reconhece essa Presença em cada acontecimento e passo da própria vida, tornando-se profundamente feliz e grato por ser quem é e ter a vida que tem.

Eu afirmo sem arrogância, sem precipitação, mas com clareza espiritual e gratidão: até hoje, nada, absolutamente nada, deu errado na minha vida. Até hoje, tudo tem dado certo para mim. A Vida é Maravilhosa! Muito obrigado, Vida!

Pastos Bons/MA, 11 de maio de 2023.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 11/05/2023
Código do texto: T7785535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.