UMA VERDADE

Nenhum homem sábio beija na boca de outro homem. Nenhum homem sábio se deita com outro homem. Nenhum homem sábio transa com outro homem. Nenhum homem sábio é homossexual.

Eu não estou acusando ninguém, agredindo ninguém, desrespeitando ninguém, ofendendo ninguém. Cada pessoa vive como deseja e escolhe viver. Eu não me meto na vida de ninguém. Mas, se alguém encontrasse algum sábio homossexual, eu queimaria os mais de cinquenta livros que se encontram na cabeceira da minha cama e os trezentos ou quatrocentos livros de sabedoria que eu comprei e li a partir de 2019. Já existiram e existem intelectuais homossexuais, mas não sábios homossexuais: nunca houve, não há e nunca haverá.

Obs.: Vivam como quiserem. Eu, porém, tenho o direito de viver de acordo com a Verdade e a Sabedoria.

Cada pessoa é o que escolhe ser. Cada pessoa faz o próprio destino. Ninguém nasce homossexual. A homossexualidade é uma invenção social. Se eu estivesse errado, eu queimaria todos os meus livros.

Pastos Bons/MA, 7 (sete) de abril de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 07/04/2023
Reeditado em 08/04/2023
Código do texto: T7758458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.