A descoberta de si mesma e os dois lados da moeda.

Lembranças de mim.

por Anaidlavy

"Perdi-me nos caminhos das emoções, fantasias e melancolias. Em meio à minha própria vida e existência, onde pensamentos e sentimentos intensos me levaram sem rumo. Eu me vi, assim... perdida por tanto tempo."

Estive em uma linda jornada mágica, uma busca interior intensa. Parafraseando uma frase da letra da música de Raul Seixas, há exatamente 10 anos atrás, esse foi o tempo que levei, foi o momento em que parei, mas enfim hoje acordei.

Renasci como uma fênix, depois de dez anos perdida em minha própria vida e existência, por escolhas que me levaram a um estágio onde não me reconhecia mais. Mas hoje, tenho esperança e determinação para seguir em frente, buscando novos horizontes e construindo minha felicidade com as ferramentas que adquiri ao longo do caminho.

Assim inicia-se uma trajetória emocionante e intensa sobre Anaidlavy. A descoberta de si mesma e os dois lados da moeda.

Gostaria de comentários obrigada... bjs

Val Diniz
Enviado por Val Diniz em 03/04/2023
Código do texto: T7755480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.