Assédio sexual.

O assédio sexual não está afeto apenas ao algoz verso às mulheres.

Agora com o reconhecimento do LGBTQIA+ estes também são vitimados do poder superior.

Um protagonista frente a vítima têm o poder de submeter sua vontade sob uma fragilizada.

Lembro que muito antes das vítimas citadas já se vitimava os garotos "coroinhas" através da pedofilia praticada pelos padres.

O assédio não pode continuar preconceituoso na sociedade em geral. Ficando debaixo de uma coberta de moralidade. Deve ser falado, denunciado como um crime aos Direitos Humanos.

Daí vem o estrupo, a relação sexual não consensual, a violação do direito ao uso de preservativo.

O risco da agressão no caso de não consentimento.

O abuso de drogas e a embriaguez que promovem todo tipo de agressão.

O que alimenta o assédio são os programas de televisão como filmes, novelas e o Big Brother. As academias de ginástica, os times esportivos, as baladas e shows em locais superpolosos e incontroláveis manifestações dos frequentadores.

Os noticiários a respeito do assunto não corrigem os psicopatas, senão alimenta a atuação do referido assédio.

É preciso uma educação desde a puberdade dos alunos desde os estudantes das escolas públicas até as particulares. Trabalhar os meios de comunicação a não explorarem seus programas que alimentam o incentivo ao assédio.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 02/04/2023
Reeditado em 02/04/2023
Código do texto: T7754516
Classificação de conteúdo: seguro