Deus existe mesmo, rsrs

Você já teve a linda oportunidade de segurar um pássaro entre as mãos e sentir o coraçãozinho dele bater freneticamente de medo, e depois vê-lo voar?

É assim que me sinto quando me torno consciente de Deus, quando Ele me envolve e me aconchega entre Suas Mãos.

E isto vem acontecendo durante o dia inteiro, a cada minuto. Não vivo mais por mim mesmo. Quase não tenho mais pensamentos involuntários ou sentimentos humanos. Acredite, nenhum sentimento humano está livre de seu oposto. Sentimentos humanos são apenas isto, humanos, frágeis, inconstantes.

Minha consciência humana está cada vez mais distante e cada vez menos me importo, com o que haverei de vestir, comer, beber, morar.

Deus percebido conscientemente concede a Si Mesmo o que é necessário para a Sua Realização. Manifesta-se o trabalho perfeito, as amizades perfeitas, a companheira perfeita, o suprimento suficiente para mim e mais doze cestos cheios para compartilhar.

E Deus não retém estas coisas, nem dá para alguns escolhidos, kkkk. Tudo isto já está dentro de nós, estabelecido em nossa consciência como princípios, mas é só quando damos passagem para o Reino dos Céus se estabelecer como Consciência (assume o lugar da limitada consciência humana), que estes princípios se manifestam na forma.

Deus é a substância de todas as formas.

...

Deus como uma crença é fácil "Vai com Deus, Fica com Deus, Deus o acompanhe... rezar o Pai Nosso...". Agora EXPERIMENTA de Verdade para ver como é, rsrs. Ouve a voz serena e silenciosa, como um sussurro no vento.

Sente que você (pessoa) está perdendo o controle, que alguma Coisa está assumindo o comando. Você não tem mais os mesmos gostos, algumas pessoas se afastam naturalmente, prefere ficar em silêncio, se beneficia das coisas do mundo mas não as possui (pessoas também são coisas, viu? rsrs)

Acordo no meio da noite, sei que o corpo está dormindo, pois não consigo me mexer, sinto o corpo e a respiração pesados... de repente os olhos se abrem na escuridão e aí... entro em um mundo de cores e formas nunca vistas, e então... Ele Fala "Não temas. Sou Eu"

O restinho de "pessoa" morre de medo, rsrs. Afinal, tanto tempo acreditando em Deus como uma crença apenas, assim como quando criança acreditava em Papai Noel (muitos adultos ainda tratam Deus como o Papai Noel, rsrs)

...

Deus É, e tudo o que Ele E você É. Como um filho pródigo, volte para a Casa do Pai.

Reconheça que o esforço que você e toda a humanidade está fazendo não está dando muito certo, rsrs.

Usando apenas a consciência humana a vida é uma luta, um martírio, uma cruz.

Nem é uma questão de Deus, é uma questão de lógica mesmo, rsrs

Ele tem uma Vontade melhor para nós e mais Poder para realizar a Si Mesmo e a seu Bem do que nós, e o faz de uma maneira muito melhor do que jamais poderíamos planejar.

O bem desejado humanamente é apenas aquele já conhecido e carrega consigo o seu oposto. O bem realizado pela Graça tem infinitas formas e possibilidades e não tem opostos, pois só há um Único Poder.

...

Se você chegou neste estado, aproveite. Se não chegou... comece.

Todas as almas mais cedo ou mais tarde terão que passar por este processo mesmo, rsrs

Quer um ponto de partida? Leia os escritos de Joel Goldsmith, que disponibilizei em um diretório no meu Drive, neste link

São sementes plantadas na consciência, que no devido tempo irão germinar, dar flores e frutos.

Os de fora dizem "O que está acontecendo com você?", rsrs. E você não consegue explicar, pois não entenderiam nada mesmo, rsrs. Apenas... Sorria.

...

Bom Despertar para Você, alma translúcida de pura beleza, amor e alegria.