Ser o luto

Há coisas na vida que não se pode conter

A dor e a decepção de alguém que você simplesmente fez vir ao mundo, saiu de ti... Mas que você para ele é simplesmente nada!

Na vida crescemos em meio a tantas e tantas decepções mas mesmo assim insistimos em passar por cima...

Resiliência dizem que temos...

Resilientes dizem que somos!!!

Mas quando você na estrada da vida bate de frente com a ingratidão de um filho e ouve palavras que te humilham... Te inferioriza, é muito impotência que chega em nós!!!

Podem nos pedir tudo, que assim que podemos prontamente estamos lá... Mas insistem em dizer que não era como queriam... E se vc pontua, você está falando demais, você está "jogando na cara"... Não estamos somente explicando e contando o que fizemos a eles e para que não esqueçam que era o nosso melhor.

No luto de alguém vivo é pior do que alguém que se foi...

Aquele que se vai em morte, sabemos que partiu... Mas o luto em vida te corrói, vai comendo sua carne enquanto você está vivo,.

Dói o corpo com dores assintomáticas

A memória que insiste em te lembrar os momentos

E a alma que te atormenta diariamente!!!

Dizem para você : viva!! Mas quem vive quando um filho é ingrato?

Para uma mãe ouvir que já foi enterrada pelo filho, é como morrer asfixiado não ter como respirar!

É como ser esquartejada viva, você sente cada membro seu ser tirado de você, a mão que um dia o tocou pela primeira vez, os olhos que te viram nós braços do médico, o primeiro beijo próximo ao seu rosto, os seios que te alimentaram, os braços que te seguraram, as penas que um dia te levou a todos os lugares... O coração que nunca deixará de te amar, e o cérebro que nunca esquecerá os momentos lindos que viveu contigo, e os ruins também!!

Mas você vai ouvir!!

Viva!!! Você tem que viver!

Segue!

Como viver se os filhos são as vidas das mães?

Ser mãe morta estando viva é o luto da mãe que um filho a abandonou!!

By Nelice Endlich

NEndlich
Enviado por NEndlich em 04/03/2023
Reeditado em 04/03/2023
Código do texto: T7732264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.