Ser o luto
Há coisas na vida que não se pode conter
A dor e a decepção de alguém que você simplesmente fez vir ao mundo, saiu de ti... Mas que você para ele é simplesmente nada!
Na vida crescemos em meio a tantas e tantas decepções mas mesmo assim insistimos em passar por cima...
Resiliência dizem que temos...
Resilientes dizem que somos!!!
Mas quando você na estrada da vida bate de frente com a ingratidão de um filho e ouve palavras que te humilham... Te inferioriza, é muito impotência que chega em nós!!!
Podem nos pedir tudo, que assim que podemos prontamente estamos lá... Mas insistem em dizer que não era como queriam... E se vc pontua, você está falando demais, você está "jogando na cara"... Não estamos somente explicando e contando o que fizemos a eles e para que não esqueçam que era o nosso melhor.
No luto de alguém vivo é pior do que alguém que se foi...
Aquele que se vai em morte, sabemos que partiu... Mas o luto em vida te corrói, vai comendo sua carne enquanto você está vivo,.
Dói o corpo com dores assintomáticas
A memória que insiste em te lembrar os momentos
E a alma que te atormenta diariamente!!!
Dizem para você : viva!! Mas quem vive quando um filho é ingrato?
Para uma mãe ouvir que já foi enterrada pelo filho, é como morrer asfixiado não ter como respirar!
É como ser esquartejada viva, você sente cada membro seu ser tirado de você, a mão que um dia o tocou pela primeira vez, os olhos que te viram nós braços do médico, o primeiro beijo próximo ao seu rosto, os seios que te alimentaram, os braços que te seguraram, as penas que um dia te levou a todos os lugares... O coração que nunca deixará de te amar, e o cérebro que nunca esquecerá os momentos lindos que viveu contigo, e os ruins também!!
Mas você vai ouvir!!
Viva!!! Você tem que viver!
Segue!
Como viver se os filhos são as vidas das mães?
Ser mãe morta estando viva é o luto da mãe que um filho a abandonou!!
By Nelice Endlich