Vamos nós ao Vosso Reino.

Não vá à Deus com súplicas por suprimento, saúde, companheirismo ou por qualquer outra necessidade humana.

Deus não retém e nem dá nada para os seres humanos. Que Deus seria este, que atende a uma oração e a outra não?

Os mundos criados estão em constante mudança e evolução, a depender da consciência individual e coletiva das criaturas nestes mundos. Os eventos acontecem como manifestações destas consciências.

Deus não sabe como resolver nada disto, pois a sua criação está finalizada e tudo o que ele fez foi bom desde o início. "Meu Reino não é deste mundo", portanto, não adianta ir ao "Meu Reino" para obter algo para este mundo

 

O Mestre ensinou: "Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo, transbordando abundantemente com o que precisamos, e ainda sobrando doze cestos cheios para compartilhar com os outros."

Deu também o mapa para encontrar o Reino dos Céus: "O Reino dos Céus está dentro de vós"

deixou instruções claras para encontrar o Reino dos Céus, mas a humanidade achou mais fácil esperar o Salvador voltar.

rsrs, desculpe, mas Ele não vai voltar, pois nunca partiu.

Jesus não vai salvar você. Só você mesmo pode fazer isto. Jesus já se salvou quando aceitou o Cristo Salvador e Redentor dentro de si (em sua consciência) tornando-se Deus Realizado, e ensinou como fazer isto.

Agora é com você, mas quem quer percorrer o caminho árduo para a Realização de Deus?

Todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer, kkkk.

Kkkk, desculpe novamente, mas sem morrer diariamente para a sua humanidade, não há como realizar a Presença de Deus.

Ser humano (ego-mente) X Deus Realizado não combina, entende?

A consciência de ser humano tem que morrer diariamente, para dar lugar à Consciência do Cristo que esteve em Jesus.

É necessário renascer do espírito. Não se coloca vinho novo em odres velhos.

O Euzinho não pode falar "Eu sou Deus", mas o Eu Realizado pode falar "Deus sou eu".

Qualquer versão/conceito de Deus fora de Você, não é Deus, é só uma crença. É só dentro, na sua consciência que você encontra o Deus Verdadeiro. 

E quando isto acontece, você percebe que O Cristo nunca saiu de dentro de você. Ele permaneceu lá quietinho esperando que você voltasse para Ele.

É você que tem que voltar para Ele, e não Ele para você, rsrs. 

Chega de "Venha a nós o Vosso Reino", agora é tempo de "Vamos Nós ao Vosso Reino"