TENHA CUIDADO COM AS ARMADILHAS DO MUNDO!

Muitas mulheres são agredidas por homens; muitas sofrem abuso; muitas são assassinadas. Mas muitos homens são vítimas de mulheres. Em fevereiro de 2023, uma mulher veio à minha casa para me provocar; talvez tenha até gravado o que eu disse. Eu disse que ela poderia gravar. Para que eu pudesse me defender na Justiça, se eu fosse acusado, eu disse: eu não vou brigar com você; eu vou gravar no meu celular tudo o que eu lhe disser. Então, eu me gravei pedindo, por favor, que ela saísse da minha casa. Eu NÃO cairei em armadilha. Os Sábios explicam.

Eu vivo sempre à espera de que pessoas me tratem mal. O Sábio Marco Aurélio, o imperador-filósofo, em seu livro, "Meditações", II, 1, me mostra como devo começar cada dia.

Em Uruçuí/PI, uma professora e um professor tentaram fazer com que eu fosse violento com eles. Mas, se, antes, eu nunca agredi ninguém, a partir do momento em que eu conheci o Taoismo, budismo e estoicismo, tornou-se impossível que eu agrida alguém. Os meus livros não são para enfeite, apesar de eles serem enfeites da minha vida. Os meus livros são, principalmente, para serem colocados em prática a cada segundo da minha vida.

Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor!

Pastos Bons/MA, 22 de fevereiro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 22/02/2023
Reeditado em 22/02/2023
Código do texto: T7725110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.