Mais do que suposições!
Quando um exímo filósofo* disse: que nada é para sempre e apenas a mudança é real e concreta. Não há dúvidas, de que ele tinha certa razão sobre isto. Porém outro grande pensador*, no entanto não tão conhecido mundialmente disse: Sim, eu creio em Deus, agora não pergunte a mim o que é Deus! Porque eu não sei explicar, porque eu não sou teólogo. E sei que a filosofia marxista diz: o universo é matéria e movimento e a respeito disso eu não tenho a menor dúvida. Todavia porém, há algo realmente que está muito além disso, pelo o simples fato de tudo ser extremamente complexo, nada é tão fácil e nada surgiu do acaso ou por um tal mero acidente. E é por isto mesmo que eu creio num Ser de Superior inteligência e Grandiosidade.
Entretanto se não há como a ciência provar a existência de um Ser Criador, eu prefiro ficar sendo proselitista de uma tal inteligência que se curva humildemente a uma possibilidade de Criação. Do que confiar cegamente no homem arrogante com sua suspeita inadequada de tal não existência de um Ser Maior e Inteligente. Pois eu penso que a ciência é necessária e essencial, mas não é e nunca será uma solução para todos os problemas que são existentes neste plano terrestre.
Portanto se formos refletimos por está ótica, não há como o ser humano explicar algo que supostamente surgiu do nada e que ainda está em plena expansão na sua progressão de massa e movimento. E isto sem mencionar o micro_cosmo que está em toda parte com os átomos e células, germes e micróbios e ainda há moléculas e tantos outros seres tão minúsculos. E se a humanidade ainda nem conseguiu nem resolver essas problemáticas mais simples, como é que já quer avançar em direção ao um plano maior que é o vasto macro_cosmo deste infindável universo.
Exímo filósofo*: Frederic Nieztsche (1844-1900)
Grande pensador* Dr: Enéas
(1938-2007)