Expectativas Futuras

2023 será um ano de grandes mudanças a nível mundial. Quem vem observando os acontecimentos vem tendo uma noção do que está para acontecer. Tudo leva a crer que de 2019 para cá, o índice de anormalia atmosférica vem incitando a humanidade a repensar o eu ser humano enquanto individuo pensante e atuante diante de tantas demandas mundiais e guerras e rumores de guerras; como pode o homem se desvalorizar tanto e valorizar tanta futilidade?

O que será preciso para que todos se vejam parte essencial da locomotiva vida em parceria? O que pode levar a entender que somos dependentes uns dos outros? Para viver e para morrer. Gostaria muito de poder falar a um tom que todos pudessem ouvir; para que eu não precisasse repetir que o amor, o respeito e a compreensão são as armas que deveriam ser usadas para guerras em que todos saíssem campeões.

Que tal!? Vir comigo a falar de PAZ!!!

Se queres e pode, vem!!!

Bete Mestra(Marrom Glacê) 04|01|2023 ás 13:32

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 04/01/2023
Código do texto: T7686650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.