TALVEZ! EU NÃO SEI!

Talvez eu já tenha sido um pássaro, ou serei um pássaro em outra vida. Talvez eu já tenha sido um meditador com poderes miraculosos. É por isso que, muitas vezes, já sonhei e sonho estar voando. Se você já teve ou tem esse sonho, essas são possibilidades de significado para esse sonho, ou pode significar uma melhora de nossa saúde ou do nosso estado mental. É isso o que diz Geshe Kelsang Gyatso, mestre de meditação e professor de Budismo, no livro "Como Solucionar Nossos Problemas Humanos: as quatro nobres verdades".

Eu não sei se alguma dessas possibilidades é certa ou não. Há muitas coisas que não sei. Eu não sou nem serei budista. Não sou nem serei cristão. Não sou nem serei muçulmano. Não sou nem serei espírita. Não sou nem serei hindu. Não sou nem serei comunista, nem ateu, nem agnóstico, nem apateísta. O que sou? Sou um ser com a forma humana. Um ser que busca se desenvolver diariamente e seguir somente o Bem, o Absoluto, a Perfeição, o Sem-Nome, o meu Criador, Guia e Protetor. Sou amante do Amor, da Sabedoria e da Verdade. O meu nome neste mundo e nesta vida é Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 02/01/2023
Código do texto: T7684981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.