"Pedala"
Se desprenda das massas, escape dos laços lobotomizadores constantemente atirados pelas mídias, cujo intuito é arrebanhar o maior número possível de pessoas. Reveja com cautela a cartilha do proceder, imposta pelas organizações afiliadas a ideologia do politicamente correto.
Alforrie-se! Transcenda aos cerceamentos, aos limites que, inadivertidamente, você mesmo os definiu. Obviamente, induzidos por forças externas.
Os direitos e deveres são ou deveriam ser iguais para todos, mas nós, humanos, somos únicos, com valores e conceitos diferentes.
Posso e devo contrariar, contradizer e questionar os regramentos impostos por esses dispositivos, que não só delimitam o campo de atuação das pessoas, mas também promovem a segregação delas, com a falsa alegação de "inclusão social".
Desde de que não haja desrespeito, agressão física ou verbal, podemos desgostar de tudo, desaprovar qualquer coisa e vice-versa.
Considere este simplório texto, como um ardido "pedala" em seu cangote, com o objetivo de o fazer despertar de uma vida rasa e sonambúlica.