VIVER É MARAVILHOSO!

Busque o que seu coração deseja. Eu já conquistei tudo o que precisava conquistar. A Vida me deu até o que eu nunca imaginei que existisse. Eu me conquistei. Por isso, sou plenamente satisfeito, plenamente feliz. Os Sábios explicam.

Eu não busco mais nada. Não fique desejando que eu busque coisas. Eu não busco fama, riqueza, luxo, poder, aplausos. Eu não uso Instagram, nem Twitter. Eu não tenho pix. Eu não preciso de nada disso. Eu tenho um carro por necessidade, e agradeço a meu Criador, Guia e Protetor. Eu nunca sonhei ter carro. Eu nunca sonhei ter moto. Eu sonhava ter apenas uma bicicleta.

Busque o que você deseja que eu busque. Faça o que você deseja que eu faça. Sou eu que sei o que me faz bem, o que me satisfaz.

Busquei uma mulher, não escondo, não omito, não minto, não tenho trauma nem frustração, sou transparente, sou feliz. Por que não encontrei? Na verdade, eu vi muitas, eu me propus a muitas, a dezenas, a mais de quarenta. Eu não discriminei nenhuma, eu não me considerei melhor do que nenhuma. Busquei por um desejo profundo de amar, de dar amor, de ser amor, coisa rara entre os seres humanos.

Encontrei a Fonte da verdadeira Felicidade dentro de mim. Encontrei a Fonte que nunca seca, cuja água jorra sem cessar. Muito obrigado, Vida! Viver é maravilhoso!

Pastos Bons/MA, 17 de dezembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 17/12/2022
Código do texto: T7673893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.