A Realidade é uma só

Existe apenas Uma Mente, onde todas as outras mentes aparecem.

Existe apenas Um Corpo, onde todos os outros corpos aparecem.

Existe apenas Uma Consciência, para onde todas as consciências retornarão.

Deus criou o mundo para que ele possa experimentar a Sua Grandeza.

Este corpo e mente que você pensa ser você, é Ele. Sempre foi Ele, nunca foi você.

Ele não deu o livre-arbítrio para você. Ele o Deu a Si Mesmo.

rsrs. Você não existe. É apenas um sonho divino.

Então, por favor, não queira ter uma vida separada Dele.

Uma mente separada da mente Dele.

Um corpo separado do corpo Dele.

Uma consciência separada da Consciência Dele.

Separado Dele só há sofrimento, angústia, tristeza, que nenhuma realização da Terra consegue suprir.

Este buraco em você é a ilusão de ser algo separado Dele.

Deixe que Ele viva esta vida, que você pensa ser sua.

Acabe com a luta pela vida, renda-se à vontade Dele na Experimentação de Si Mesmo.

Medite, coloque-se em silêncio, sem pedir nem agradecer. Nada disto é necessário.

"Aquieta-te e saiba que Eu Sou Deus!"

Ouça a "voz mansa e delicada", que chega como um susurro e as vezes como um trovão.

"Aquieta-te". Coloque o pensamento no lugar dele, apenas um criador de formas.

Medite, Observe...seu corpo faz tudo sozinho, não precisa de você.

Não se assuste se perceber que você não está nas mãos.

Não se assuste se ao olhar no espelho, você pareça estranho a si mesmo.

Não se assuste se de repente a mente some, e com ela o pensamento.

Onde está você? Em lugar nenhum. Pode-se vasculhar o corpo inteiro (vivo ou morto) e nunca vão achar você.

Você é memória, apenas isto. Registro de memória.

A Vida segue muito bem sem você.

"Aquieta-te". Neste estado de Consciência, a Vida se desdobra de dentro para fora.

É a Experiência de Deus, não sua! Então deixe que Ele seja o suprimento, a vitalidade, a saúde... de Si Mesmo.

"O Reino dos Céus está dentro de você". Aquieta-te.

Ao atingir estados mais elevados na Consciência do Criador, um dia... O Reino dos Céus se mostra.

Do peito parece sair e entrar todo um Universo.

Um novo Coração começa a bater.

Deus pula, brinca, ri, se alegra, quando isto acontece. Todo o Reino comemora o Acordar de uma parte de Si.

Ah, meus irmãos. É simples, mas não é fácil.

"Aquieta-te".

O Reino dos Céus está mais perto do que sua respiração, pés ou mãos.

-- Escrevendo e o peito pulsando um coração enorme, parecendo que vai explodir.

-- Gratidão por ter Acordado, e pela firmeza para manter este estado de Consciência 24 horas por dia, sem se render à ilusão outra vez.