CARTA AOS MORTOS 2020

NÃO LUTE, PELO O ATEÍSMO. DEFENDA A CIÊNCIA. SEM ARGUMENTOS AOS CRENTES. “VOCÊ ENCOTRARÁ DEUS. O SEU EU. O SEU DEUS.“ NÃO SE ESCRAVIZE POR DIREITOS TRABALHISTA. SE ABSTENHA DO TRABALHO. CORPORATIVO. OU MERCANTIL. “ VOCE NÃO VAI Deixar DE PRODUZIR E SE ALIMENTAR “ LUTE PELA A NATUREZA. E NESSA LUTA NÃO SEJA UM CONTRADITÓRIO, VOLTE AS CAVERNAS. “E AI SERÁ UM DEFENSOR DA NATUREZA” DIREITOS HUMANOS. DIREITOS DE TODOS. QUEM SÃO TODOS.? EM SUMA, E SE EU LUTASSE, PELO O TOLDO. PELO O CONJUNTO, EU FICARIA DE FORA. POR QUE? SOU INDIVIDUO. PENSANTE. E CONTESTADOR, E INCOSNTANTE, A VIDA ME DEU ISSO. !!!!! E JA QUE SOMOS ÚNICOS ... EM UM IMENSO UNIVERSO. E NOSSOS FRUTOS.. NOSSAS CRIANÇAS... ??? A QUEM DEVO LUTAR. E PARA QUE CAUSA LUTAR.??? A QUESTÃO DO INDIVÍDUO SER HUMANO. É UMA SÓ. A MORTE. NÃO APRENDEMOS AINDA A SE DESPRENDER... DESSA ÚNICA CHAMA DA VIDA. A MORTE. E CRIAMOS.. FATOS. DESCULPAS... ESTUPIDEZ... DENOMINAMOS. PARES. COMO PADRES, PASTORES.. OUTRAS IDIOTISSES.. MAIS.. A NOS, ENGANAR E SUPRIR NOSSA FALTA DE COMPREENÇÃO. HUMANA. POR INTERESSES MONETARIO.. UM PAPEL. AO INVEZ DA BUSCA . INDIVIDUAL. E RACIONAL. ENTÃO POR QUE NÃO CRIAMOS, E ASSUMIMOS.. NOSSOS PROPRIOS CAOS.. NOSSAS PROPRIAS ESTUPIDEZ E SUPERAMOS... PROBLEMAS. EM QUANTO VIDA. ESSE CAOS NOS MANTÉM, ATÉ A MORTE.. ATÉ NÓS FINDAR.... PARA O NADA.

É UM CIRCULO... HUMANO MEDIOCRE.. E VIRCIOSO. A ESPERA DE UM SALVADOR. CRIADO PELA A PROPRIA MEDIOCRIDADE HUMANA, CAUSANDO UM CAOS. PARA COM ISSO SUSTENTAR. A POUCOS EM PREVILEGIOS. “VOCES SABEM DISSO”!!!!!!!!

LC LEMOS. 2020 ANO CAOS.

lc lemos
Enviado por lc lemos em 25/10/2022
Reeditado em 26/10/2022
Código do texto: T7635858
Classificação de conteúdo: seguro