Não conhece nenhum homem hetero

     Heterossexuais flexíveis, que gostam de usar calcinhas. A aceitação da diversidade sexual é muito maior do que no passado. Conceitos como heteroflexível ou heterocurioso estão permitindo aos homens explorar sua sexualidade sem a necessidade de questionar sua identidade como heterossexuais. Os especialistas acham isso a coisa mais natural do mundo, pois partem da premissa de que uma coisa é a orientação sexual de um indivíduo, e outra as práticas que ele realiza. O prazer em se fantasiar para o sexo, chamado de cisvestismo, tem em uma de suas formas mais comuns o fetichismo transvéstico. Homens que usam calcinha podem ter esta prática como uma terapia contra ansiedade e depressão, uma vez que usar a peça proporciona prazer a eles. E o benefício é que estas roupas podem ser usadas no dia-a-dia deles sem levantar suspeitas.

     Em outros casos, o uso pode servir para um momento de intimidade com suas parceiras, ou para se masturbar, num momento de erotismo. Então, se a pergunta que estava martelando em sua mente era se o seu namorado ou marido, que integra a grande gama de homens que usam calcinha, é gay, fique tranquila.

O fato dele usar lingerie não é um carimbo na testa. Em geral, quando não estão transvestidos, eles costumam ser irreparavelmente masculinos. Não há uma regra que ligue esse fetiche a uma opção sexual.

     Heterossexuais, bissexuais e homossexuais podem usar lingeries por motivos que vão desde a fantasia de imaginarem-se seres masculinos e femininos em um só corpo, até o prazer de sentir na pele o tecido macio da lingerie.

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 18/10/2022
Código do texto: T7630559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.