ABRAÃO ERA CASADO COM A SUA PRÓPRIA IRMÃ BIOLÓGICA!

No início de setembro de 2022, o site Metrópoles noticiou o caso amoroso de um homem com uma irmã biológica dele. O rapaz disse que os dois estão felizes, desejam se casar e ter filhos. Muitos cristãos estão criticando esse relacionamento e considerando fim dos tempos. Engraçado é que os cristãos consideram Abraão como o pai da fé, um modelo ou exemplo de vida, mas parecem não saber que Sara, a esposa de Abraão, era irmã biológica de Abraão, filha do mesmo pai de Abraão. É o próprio Abraão quem o diz. A maioria dos cristãos nem a Bíblia conhece. Outros a conhecem, mas continuam sendo cristãos.

Eu não estou interpretando a Bíblia. Estou mostrando a verdade sobre a Bíblia. Abraão era irmão biológico de Sara. Abraão ficou com medo de um rei e disse que Sara era apenas sua irmã. Não disse que Sara era sua esposa. Por isso, o rei pegou Sara para si, pois acreditava que ela fosse apenas irmã de Abraão, e não mulher. Mas Sara era irmã e mulher de Abraão. Os padres e os pastores enganam as pessoas. A Bíblia está cheia de coisas que até o Diabo, se o Diabo existisse, duvidaria.

Você quer ver se o que eu digo é mesmo verdade? Leia a Bíblia: Gênesis, capítulo 20. Quer ver relação de pai com filhas? Leia o capítulo 19. Quer ver a Bíblia proibindo filhos ilegítimos de entrarem na igreja? Leia a Bíblia. Quer ver a Bíblia mandando matar mulher infiel e homem infiel? Leia a Bíblia. Quer ver outros absurdos? Leia a Bíblia.

Pastos Bons/MA, 6 (seis) de setembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 06/09/2022
Reeditado em 06/09/2022
Código do texto: T7599480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.