O AMOR

O místico indiano Sadhguru, no livro "Engenharia Interior: o guia de um Yogi para a alegria", diz: "O amor não tem nada a ver com outra pessoa. É tudo sobre você. É um jeito de ser. Essencialmente significa que você trouxe doçura à sua emoção. [...] O amor é um estado interior... amor é como você é... acontece dentro de você... Se puder olhar para tudo com amor, o mundo inteiro se tornará belo em sua experiência".

Eu, Domingos Ivan Barbosa, digo: o meu ser é e sempre será fonte de amor. Eu amo a vida. Eu toco as coisas com amor. Eu olho para a vida com amor. O meu corpo transpira amor. A minha alma transpira amor. Eu transpiro amor. Quem ama é o beneficiado pelo amor, pois o amor faz a vida ser fértil, faz a vida ser feliz. É impossível não ser feliz amando. É impossível ser feliz sem amar. E, quando um homem e uma mulher têm amor dentro de si, é claro que os dois experienciam o amor juntos, na prática, no dia a dia, em corpo e alma. Muito obrigado, Vida!

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 05/09/2022
Código do texto: T7598773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.