PESSOAS VAZIAS
"Milhões de pessoas estão tentando preencher um vazio com comida, porque nossa cultura está espiritualmente falida. Eles tentam preencher o mesmo vazio com roupas e outras posses... As lojas são desertos espirituais... O materialismo está por toda parte; a espiritualidade, em lugar nenhum... Os compradores vagam... como zumbis, todos cheios de sacolas de compras, mas sua existência... vazia" (livro: "O Poder do Tao: encontrando serenidade em tempos de mudança", de Lou Marinoff).
Eu, Domingos Ivan Barbosa, digo: As pessoas tentam preencher o próprio vazio interior com comida, bebida, drogas, sexo, jogos, vícios, farra, festas, barulho, compras, luxo, cargos, fama, poder, cirurgias plásticas, tratamento estético.
Quase todas as pessoas que frequentam igreja estão vazias espiritualmente, interiormente, pois elas não se abastecem espiritualmente. O barulho e os gritos nas igrejas manifestam vazio e barulho interiores. Em época de festejo, a Igreja Católica na cidade onde moro rodeia a igreja de botequins. Isso mostra claramente a falta de espiritualidade e o vazio interior dos próprios católicos.
A vida é bela em si mesma. Muito obrigado, Vida!