Sobre o tempo
Agora estou sozinho e pensativo e com algumas lembranças em mente e muito outros demais planos para o futuro, mas como nada é totalmente estável e tudo de repente pode mudar, eu resolvi escrever sobre o Senhor tal Tempo. Que sempre existirá, sempre existiu e existe. E mesmo que não tenha existindo esse tempo como nós o conhecemos, segundo essa teoria científica do big bang, não há como não provar o contrário a respeito disso.
Digo isso porque a nossa humanidade, só começou a ter noção do tempo quando iniciou_se a observar os movimentos do sol com as fases da lua e assim se estabeleceu os dias e as noites, dividido em 12 horas para o dia e 12 horas para a noite para se formar um dia completo como conhecemos hoje em dia.
Evidente que isso levou bastante tempo para os homens simplesmente compreender estes simples movimentos desses tais astros celestes. E o conhecimento era muito diverso e diferenciado entre as primeiras e antigas civilizações. Entrementes o homem de forma mais organizada foi aprendendo a dividir esse seu tempo através dos dias, semanas, meses e anos, até chegarmos nos séculos e milênios de anos.
E sem dúvidas foi um imenso e longo caminho para que a humanidade fosse aos poucos evoluindo através dos tempos em todas as áreas do conhecimento humano. No entanto ainda é extremamente penoso a tal situação critica em que a vida humana se encontra na terra a respeito de uma melhor qualidade de vida. Pois nesse aspecto o ser humano ainda está vivendo na pré história.