fragmentos

Chegamos ao segundo semestre, os dias passam, ​​ os anos ​​passam a passar pelos dedos e cá estamos nós em tudo o que nos espera, como nós, que vivemos no tempo de tudo o que passaou por perto, esperando ter vivi1do bem tudo o que aconteceu, esperançosos que nós tenhamos vivido com aptidão a para vivermos tudo o que passará por nós, companheiro de todas as horas, minutos e segundos.

Só hoje me dei conta, que ele me "conheceu" em 98 (antes de eu completar 13 anos), se apaixonou por mim em 2003 ou 2004 e que "estamos" juntos mais ou menos desde essa época. Mas por que esse tempo todo juntos e ao mesmo tempo separados?

Como isso explica o nosso pobre e como fazer para que não nos esqueçamos de todos os momentos as datas que nos permitem. Hoje fui alertada novamente de que faz mais de quatro meses, que nos "vimos" pela última vez e isso para um casal de namorados, para um marido e uma mulher, até para um solteirão convicto ou uma solteira, é muito tempo Penso em tudo mais o que ter sido feito depois e durante este tempo.

Sabe a sede de um copo d'água? É mais ou menos a mesma sede de um beijo na boca, de um abraço, de um carinho, de uma palavra amiga, de um alento e enfim, se você não tem o seu copo d'água e não mata a sede com outro tipo de bebida, com certeza você está perdendo tempo e não está vivendo. O tempo pode demorar, mas pode ser implacável quando é implacável. E sabe cobrar o seu preço.

Quando completei 20 anos, estávamos no auge do nosso vigor físico e mental. É claro que ainda jovens demais para assumir responsabilidades e outras coisas que não podíamos e nem queríamos perder tempo com essas "bobagens"

Com 36 anos, estou no meio do caminho e as coisas já começam a não ser mais como antes. Nós mulheres começamos a nos preocupar com a família, os deveres e as obrigações.

Alguns homens já precisam de "remédios" para poder funcionar, mulheres precisam de cálcio para os ossos e por aí vai... Porque não aproveitamos enquanto?

Nascemos e crescemos sob asas dos nossos pais e somos levados com eles, mas chega o dia em que voamos com as nossas próprias asas e neste momento, o tempo passa muito mais rápido e com certeza não mandamos mais em nossas vidas. Vivemos sempre ao sabor do vento e das marés. Vamos para a faculdade responsabilidade, arrumamos um fornecedor de prazer dos nossos sonhos, uma carreira, responsabilidades e por aí vai...

Será que vou perder mais tempo ainda? Quem sabe? Acho que só o meu fiel companheiro, o tempo poderá me dizer o que me espera.

BiaSil
Enviado por BiaSil em 16/08/2022
Código do texto: T7583669
Classificação de conteúdo: seguro