A ética do equívoco

Nós humanos, vivemos num mundo e numa sociedade em que as pessoas perderam os seus escrúpulos e muitos não se importam mais em matar, roubar e destruir por poder, grana e bens materiais. E assim isso está se tornando algo banal e comum: com uma crescente violência e crueldade cada vez maior, onde as pessoas são capazes de tudo por status social. Não se importando se a sua origem e fonte de sua riqueza é ilícita, pois esses tipos de pessoas não se preocupam se o dinheiro 💰 que elas ganham é fruto de corrupção e desonestidade, o que importam para essas pessoas é possuir posses para serem exibidas e ostentadas por eles como um troféu 🏆, de sua criminalidade exposta para todos verem sem excessão. Não fazendo diferença para eles, se os seus meios são equivocados e anti-éticos. Sem dúvidas, não existe outra melhor forma de expressar essa afronta do que dizer: que isso é um tapa na cara nos cidadãos de bem !

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 31/07/2022
Código do texto: T7571909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.