Eu vou contar uma bela história...

Pensa comigo, sai da caixinha em que sua consciência foi formatada/condicionada e pensa por si (se isto ainda for possível...).

É um questionamento bem básico, facilmente compreendido por crianças de 10 anos.

Como é possível que o homem tenha autoridade para impedir a germinação, florescimento e multiplicação de qualquer coisa na natureza? Como pode decidirem por mim o que eu posso plantar no meu jardim?

Se o demônio existisse ele ficaria com inveja da maldade da humanidade por este ato criminoso e pecaminoso perante o Criador.

A Planta é natureza, e toda a natureza é manifestação do Criador. Não existe você separado da natureza, rsrs. Você é só mais um lindo bichinho de Deus em Seu imenso jardim.

Vamos um pouco mais fundo na questão...

Deus criou o cenário Terra para experimentar a Si, e aparece como uma pessoa-ego totalmente inconsciente (cada um de nós). O único objetivo de Deus é Despertar nesta inconsciência.

Aí seu ego na caixinha fala "Deus é Deus, não precisa se experimentar". Estamos tratando aqui então do "deus/gênio da lâmpada" criado pelo homem à sua imagem e semelhança (não era o contrário?, rsrs).

Deus é Natural, existe muito antes do homem cria-lo e chama-lo de Deus.

Deus Natural se Experimenta o tempo todo. Como poderia saber O Que É, sem conhecer o que não é?

Uma vela acesa em um quarto amplamente iluminado sabe quem é, mas não experimentou este saber. É preciso apagar a luz para que ela se conheça, exista, se experimente. E aqui estamos nós... uma vela acesa no meio da escuridão.

Se quiser saber mais sobre a Verdade, leia esta carta que escrevi para uma tia de 87 anos.

 

Vamos um pouco mais fundo... minha criança.

Sabendo das dificuldades que enfrentaria para Despertar neste cenário, O Criador deixou uma Planta com princípios ativos benéficos ao mecanismo corpo/mente para mantê-lo saudável e pacífico.

Simples assim...

Bom, agora vou ter que entrar em um tema que evito, por não ter paciência com ele, de tão óbvio que é.

Obviamente em algum momento a consciência de grupo chamada "homens de negócios" iria intervir na natureza de forma cruel, com base em suas pesquisas mal intencionadas, extirpando a Planta da natureza como se fosse uma erva daninha, para vender mais das suas porcarias industrializadas: cigarro, bebida, drogas

Não é do interesse dos "homens de negócios" que a população obtenha gratuitamente e de forma natural os benefícios que eles tentam vender em suas propagandas.

Mas o que é droga afinal? Neste contexto, droga é qualquer coisa extraída da natureza que necessite mais do que água e/ou fogo para ser utilizado.

A droga cigarro industrializado tem 4 mil e tantas substâncias tóxicas... mas os escravos continuam fumando e morrendo de câncer.

A droga bebida destrói lares, mata pessoas todos os dias por doenças ou no trânsito... mas os escravos continuam se embebedando.

Os ricos ficando mais ricos e os pobres escravos ficando mais pobres, degradados, desgraçados, doentes e fracos, dando seu dinheiro para a indústria do tabaco, alcool, laboratórios, governo...

Um triste cenário, sem muita possibilidade de mudança, pois apenas alguns países mais avançados estão à frente na legalização do uso da Planta para fins recreativos.

E olha que nem faço uso, pois não sinto esta necessidade, mas se precisasse com certeza teria a minha estufa bem escondidinha, com 3 formosos pés para consumo próprio.

 

A solução? Mais óbvia impossível

Reintegrar a Planta à natureza, espalhando sementes em praças públicas, parques, e em toda natureza que não estiver cercada pelo homem, onde a população tenha livre acesso. 

Ninguém neste mundo tem o poder que a Natureza tem.  Ela se encarrega de tudo, só precisa das sementes, que podemos carregar facilmente no bolso e sair espalhando por aí.

Um dia eles se cansam de arrancar os pés e deixam a Planta assumir o lugar que é Dela. E só terão como saída revogar as leis que impedem o uso desta abençoada Planta. 

Teremos então Cannabis sAtiva para colher e se curar.

Marcha, rebeldia, só fortalece as forças que extirparam a Planta da natureza.  

 

"Ela cura e alimenta

 O amor em nosso coração

 O seu perfume nos acalenta

 E nos conforta em nossa missão"