xingamento

só parte#

Funciona, embora falhe. Uma tossida, um engasgo, um espirro, uma coriza, um xingamento. Pergunto. Repenso. Refaço. Revolto. Deve ser por que tenho Vênus e Marte em leão. A verdade é um insulto, se estiver deslocado. O mundo nunca é como esperamos. Eu tenho um monstro na garganta. Ele grita do terceiro andar. Mesmo aos gritos a vida planeja as coisas de seu próprio jeito, com defeito e tudo. Como se houvesse sentido em poemas incompreensíveis. Escuto as cordas vocais roucas e não sei fazer falsetes. Protesto. Quero dar o grito que ainda não dei. Meu corpo vibratório será como qualquer cor do arco-íris. Não sou um habitante bizarro de uma cidade hipócrita. Não sou cota. Caralho. Enquanto tiver força vou formar passeatas nas ruas. Bater panelas nas janelas de quem não aceita a vida como cada um quer que ela seja. Filtro algum vai ficar entre a foto ou o fato. Vou fundar um partido para acabar. Vou andar em bandos. Vou formar uma banda e cantar nos bares, mas boates do DCE e nas catacumbas. Vou xingar o governo até acabar a voz. Vox Humana. Tudo vai funcionar, ainda que tarde.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 18/05/2022
Código do texto: T7519053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.