Flor e espinho

deles parte#

Quando foi que essa música começou a tocar? “Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com minha dor”. A flor e o espinho. Nelson do Cavaquinho na tua voz, Angela Ro Ro. Vasculhei no Google. Ela serve como uma luva para nós. Sangramos devagar. Sangrias quentes. Vertentes de entredentes. Verdades, quentes ardentes. Ro Ro. Nós nunca interpretamos pessoas que existem. Amores brutos como a vida extrapolam o que foi dito ou cantado. Nossos sonhos podem até morrer, mas não será uma notícia que atormentará o amanhã. Somos um tempestade dentro de um ciclo temporal. Uma flor que cumpri seu tempo. Nós carregamos as flores nos braços, ainda que os espinhos sangrem nossa pele. Não ligamos para o ontem se nos resta um amanhã. Somos uma geração tista, sete, oito, novelista, cremos que a vida ainda tem intervalos pra propaganda. Até as gírias deixamos pra trás, imagina a ética do cotidiano. Somos um ma música ainda a ser descoberta.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 03/05/2022
Código do texto: T7508086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.