MAIS TOLICE!

Eu não reclamo da vida, não exijo nada da vida, não peço nada à vida, por várias razões.

Muitas pessoas já saem mortas da barriga de suas mães. Outras duram pouco tempo após nascerem. Neste momento, muitas estão literalmente morrendo de fome. Outras, de muitas outras causas estão morrendo. Muitas pessoas estão cegas; outras não podem caminhar; outras, nas drogas, ou nos hospitais, ou em conflitos. Há muitos problemas no mundo. Eu, porém, tenho saúde, trabalho, moradia, vivo em paz e sou feliz, e nenhum problema ou preocupação.

A vida tem sido e continua sendo generosa comigo, em vários aspectos. Cito um fato marcante que incomoda e alegra muitos: nenhuma mulher aceitou o meu amor. Mas isso não me entristece, pois isso me mostra que não pertenço a este mundo e me ensina muito.

A vida é bela, preciosa e rara! Eu amo a vida!

Pastos Bons/MA, 30 de abril de 2022.

Texto produzido e escrito por um indivíduo louco e tolo cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 30/04/2022
Código do texto: T7506478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.